Na verdade nada do que fazemos aqui no mundo físico e no campo astral é algo aleatório, mas sim são caminhos que traçamos para termos sucesso no nosso plano existencial e evolutivo, e nenhum passo que damos é por si só, mas em tudo há uma força atuante e nunca estamos sozinhos.
Por onde vamos, com quem vamos e para onde vamos depende muito de como conseguimos manter um padrão de energia durante o dia físico, pois isso depende dos espaços que deixamos abertos para forças negativas aceitarem erradamente nas nossas decisões, como ao contrário acontece com quem consegue se manter equilibrado energeticamente, pois, como eu já afirmei, ninguém anda sozinho e os nossos guardiões amigos atuam na esfera individual, de família, ou de forma coletiva para a humanidade como um todo.
Guardiões nos orientam para a realização de trabalhos de vários aspectos; nos horários do sono, em projeções astrais, somos levados para cumprir certos planos de resgate em família ou de outras manifestações. Na nossa vida física também recebemos orientações, por meio da intuição sobre quais caminhos devemos seguir com nossas posturas e decisões, de forma a poder ter sucesso naquilo que traçamos para o nosso plano de vida antes da encarnação.
Podemos dizer que quando não damos ouvido e insistimos em agir como se não houvesse essa orientação, não damos ouvidos às nossas intuições e tomamos as rédeas da nossa vida, vamos deixando a carroça da vida desenfreada correndo solta, dando solavancos, porque não compreendemos que sim, existe uma força irmã e amiga disponível a nos conduzir para o caminho mais suave, para ter sucesso e amor à nossa volta, concluindo, assim, os nossos objetivos para cada vida.
Portanto, tanto no mundo físico como no mundo astral, isto é mais sentido; estamos sempre acompanhados como em um aplicativo do Google a nos apresentar as experiências dentro de um fluxo compatível ao nosso nível de vibração, sempre refazendo os percursos quando, de alguma forma, não conseguimos acessar os nossos guardiões que nos orientam, porque estamos distantes demais ao ponto de não compreender as mensagens e ainda muitos somos orientados por meio de outros instrumentos, como uma pessoa estranha que chega para você e começa a te falar de coisas que se encaixam e te direcionam em decisões acertadas para a vida; enfim, a verdade é que muitos de nós não se dá conta de que não andamos por estas paragens de forma alguma a sós.
Nunca estamos sozinhos, mas esta solidão é algo que fica em muitos, esse isolamento e esses pensamentos de que nada é como queremos se dá exatamente porque vemos as coisas com nossos olhos e decidimos tudo com o nosso ego. Não, nós não estamos nessa experiência de vida a sós, há à nossa disposição faixas diversas de guardiões à nossa volta, inclusive para acessos fora do contexto planetário, vindos dos campos da nossa origem Galáctica.
Tudo é uma questão de nos colocarmos em sintonia; há muito mais em um mundo de projeção que a nossa consciência consegue alcançar, mas podemos começar confiando e, aos poucos, buscar essa aproximação que é também uma referência certa para aqueles que conseguem manter bons pensamentos e boas ações perante a vida e cultivar o amor ao próximo com isenção.
Enfim, seguir os padrões que regem as leis universais; confie em Deus que a vida seguirá tranquila dentro de um plano traçado originalmente para um retorno para a luz, que é o desejo mais íntimo de todos.
(Gilda Santos)