Não pretendia falar sobre esse assunto aqui, porém o assunto chegou até nós. Então me sinto na obrigação de me posicionar segundo aquilo que minha consciência me traz sobre os caminhos do mundo oculto que muitos desconhecemos.
Posso afirmar que há muito mais trevas do que luz na maioria daqueles que se denominam cordeiros de Deus nesse mundo da matéria e devo dizer que tudo isso é resultado de um padrão de vibração da nossa humanidade, nada o que culpar e nem tampouco julgar; muitos de nós no fundo sabemos, sentimos, mas precisamos terceirizar os poderes de Deus que a nós já foi destinado.
Posso dizer que 90% de gurus que lotam salões, carregam montante de humanos seguidores cegos que nunca questionam, mas sempre endeusam estes seres humanos, simplesmente porque não se reconhecem como parte do Todo.
Esta é uma lição a ser aprendida e não haverá ninguém para elucida-la, cada um ao seu tempo, a sua experiência, para compreender o que de fato se passa. Eu diria que há acordos, muito mais que possam imaginar.
As forças trevosas estão entre nós, se alimentando de baixa energia que desprendemos diante da violência, do estupro, da virtude roubada. A energia sexual desprendida sobre o aspecto da perversão, do sentimento roubado é a mais disputada por seres do campo do universo frio e para isto eles negociam, liberam poder e muito mesmo, em troca dessa liberação dessa matéria energética densa.
Porém, até que em determinado momento a energia do bem aos poucos destila esse veneno e tudo vem à tona, a verdade um dia transparece a verdadeira intenção do milagre que tem um preço.
E até quando vamos nos enganando caminhando por estradas escuras? Até quando vamos crer que apenas temos limitações? É muito fácil apenas concluir como sendo um infeliz incidente, enquanto damos espaço para novos líderes que crescem fazendo milagres em outras esferas; tudo é transferido porque sempre haverá outros pivôs mais interessantes.
Desconfiem dos milagres, sobretudo aqueles que necessitam que você aceite em troca alguma violência sobre seu corpo e sua mente.
Tudo o que digo aqui pode colocar em cheque muitas questões, mas não estou aqui para apontar o dedo em nenhuma direção, mas para trazer à tona a reflexão tão importante nesse momento. As forças escusas são muito sutis e sempre trabalham e desfilam em nosso meio trazendo o nome de Deus e da luz, mas Deus pode ser apenas um nome, é certo que as trevas também elevam algum Deus; porém, a luz é algo que devemos perceber.
Estamos atravessando um espaço onde as forças contrárias estão se expandindo, e todos somos chamados a fazer parte dessa empreitada. Cada um, desperto, com sua capacidade de discernir, pode mudar muito o destino dessa humanidade.
Vamos usar mais a nossa capacidade de refletir e sentir sobre o que está vindo à tona e o porquê. Abram seus corações e suas mentes, usem aquilo que todos temos condições de discernir, entre o que é amor e o que é escravidão.
Sejamos livres!
(Gilda Santos)