Há algo que precisamos exercitar ao ler e ouvir canalizações e são tantas, não é mesmo? Vindas de tantos canais… nesta semana eu mencionei em prestar a atenção nos ruídos, são aberturas que ficam dentro de um campo de luz dos canalizadores, as vezes não são perceptíveis espaço existentes que permitem a invasão de “certas palavras”, as vezes se apresentam como mensagens subliminares contidas de forma muito sutil, as vezes vem em meio a um discurso muito envolvente, que nem sempre de primeiro momento notamos, mas que sem que a gente perceba acabam poluindo a nossa mente com ideias que nos envolvem sutilmente sem que a gente sequer perceba.
Nesta mensagem, existe um trecho que menciona o fato de que seres Sirianos “combatem” os seres draconianos, esta palavra “combater” apareceu nesta mensagem, de forma sutil passa uma estranha conotação, de que os seres Sirianos sejam bélicos, porém, posso garantir que não os são!
Venho dizendo de forma repetitiva, que seres de luz não fazem guerra, não atacam quem quer que seja, por qualquer motivo que inspire agir, na verdade isto não ocorre!
Porque eu preciso dizer isto?
É importante que cada um de nós compreenda o modus operandi de cada categoria de seres que se aproximam de nós, como forma de compreender e não haver dúvidas sobre estas manifestações.
Porque um grupo de seres estelares e Sirianos operam aqui, neste espaço não físico, através de um contato estabelecido por código entre eu e eles?
Seres de luz Sirianos ( estes que eu represento, mas existem outros) vem desenvolvendo, já em diversas etapas que contabilizam em vários encarne e desencarne , a maioria de nós envolvidos o tempo todo nisto tudo, em operar mecanismos que ajudem a muitos elevar os seus padrões de vibração de forma a expandir os seus canais consciencial, eles nunca, jamais trabalham em produzir armas de qualquer natureza , para usar contra atacando seres que nos aprisionam, porque esta forma de pensamento de agressividade e muitas vezes bélicas é nossa e não deles, compreendem? Este tipo de comportamento, foge totalmente à compreensão que estes seres tem em influir nas nossas decisões e pensamento.
Este é um pequeno detalhe, mas que faz toda a diferença em que nos entendamos, porque os seres de luz jamais invadirão os nossos céus para combater e acabar com todo o mal que existe e envolve o nosso planeta.
Vocês conseguem compreender que o único meio que temos disponível nesse momento para cada um de nós lutar contra tudo o que nos oprime hoje , é cultivar momentos de reflexão, sobre tudo aquilo que nos chega, tudo o que ocorre a nossa volta, observar, sentir, meditar sobre todas as questões existenciais que ainda nos envolvem?
Algo precisa ser dito, que todo o drama que a nossa sociedade vive hoje, só ocorre porque nos mesmos assim o desejamos; nós viemos colecionando um desfecho escolhido para um final de ciclo.
Se ainda haverá guerras bélicas? Quantos ainda a desejam? Quantos ainda aguardam por ela?
A humanidade com suas atitudes egoicas, com suas representações de lideranças, assumem diante deles, exatamente aquilo o que são.
Muitos líderes ainda fabricam a guerra pela disputa do ouro negro, porém há muito tempo, eles sabem da existência da energia limpa, aquela que não poluem, mas disso necessita uma mudança grande das veias sociais e vocês sabem quando esta opção virá à tona? Quando muitos implorarem por ela! Quando de fato ninguém quiser mais viver esta guerra, que ainda vai sucumbir a muitos…
Então como muitos estão refletindo hoje, sim um novo só virá quando as pessoas sentirem de verdade que o velho já não existe mais , porque ainda muitos se agarram as últimas esperança, porque não é fácil acreditar, desfazer padrões condicionantes, porque para isto é preciso ter força e ainda muito mais ter consciência universal e isto só se adquire no exercício diário.
E é justamente isto que estamos fazendo aqui, juntos, cada um trazendo a influência energética de sua grade e força ancestral, porque quando trazemos as músicas das tribos, também trazemos toda a experiência das nossas raízes das várias vidas vividas, para nos amparar e auxiliar nos nossos trabalhos, aqui neste tempo de não tempo, a que todos nós estamos acessando, desde o início de tudo .
Gilda Silva