Você está visualizando atualmente A ascensão é individual

A ascensão é individual

Através de outros artigos trouxemos esse entendimento, de que tudo obedece a um padrão de reintegração à unidade planetária e que o caminho da ascensão nos remete à transmutação de energia densa em energia sutil, tudo será alterado em vibração, porque a aceleração que permite um salto quântico altera tanto o padrão físico quanto o padrão da consciência, sem dissociar um do outro porque tudo é energia vibrante.

O novo ser, aos poucos, irá tomando a percepção de uma nova individualidade, um padrão acima e, diante desse novo olhar, aos poucos, o que é matéria individual do ser humano em ascensão tomará a forma do padrão de vibração da esfera planetária, tornando-se o próprio corpo planetário.

Como o Robson já comentou, as chaves dessa prisão estão bem escondidas e nenhuma religião fará esta oferta, nenhuma doutrina ou organização espiritual mostrará esse caminho, fornecerá uma cartilha para essa informação. Na realidade, este é o processo mais bem escondido, e é também o maior investimento em distração ao alcance de todos, porque enquanto todas as religiões se preocupam em fazer acreditar que Deus terceirizou o seu poder a sacerdotes, as pessoas ficam apenas tendo esperanças e nunca terão as respostas.

Muitos já estudaram diversas literaturas e podem questionar aquilo que eu e o Robson apresentamos sobre os caminhos que nos levarão ao sucesso dessa empreita, porque não há material escrito disponível ou talvez, se há, deve ser bem pouco. Desconheço, porém é certo que nesse momento de final de ciclo, momento de encerramento desse processo evolutivo, todos estão livres para acessar essas informações e nada ficará encoberto, porque é tempo de escolhas e de ação, e nada será verdadeiro para ninguém, a não ser que a pessoa sinta como verdade o que é dito.

Portanto, é de grande importância a contribuição de cada um em colaborar com as reflexões e com os artigos que ficam disponíveis no nosso site, livremente, para quem quiser ter acesso a estas informações.

(Gilda Santos)