Este questionamento, acaba por trazer o retorno de um tema que já trouxemos para o grupo, meses atrás, quando falamos um pouco sobre as 7 cidades sagradas da Eubiose, onde pude mencionar sobre a maneira como entendo o assunto; eu disse que na verdade a ideia da existência das 7 cidades sagradas , do ponto de vista da divisão politica e de bandeiras é algo que para mim não existe, se a gente for levar em consideração que existe mesmo algo diferencial a ser notado dentro do ponto de vista energético.
Foi quando eu disse que não existem cidades sagradas, mas sim regiões que se encontram dentro de um raio de um campo de energia alterado, devido a alguns aspectos a serem observados: no solo, subsolo, na água, em correntes áreas e subterrâneas …enfim…são lugares que devido a existência de todo um contexto, tem como se fosse um local preparado , que já vem localizado desde o término do último evento planetário. Um dos aspectos muito importantes a serem observados é a grade energética da bacia do Rio Verde, com grande abrangência em toda essa região do sul de Minas, porém não sei informar se de alguma maneira há conexão subterrânea até o estado do Rio de Janeiro, conforme o Robson observou aqui.Eu estudei, li alguns artigos científicos sobre a o tipo de minério predominante nesta região, muitos já conhecem , se trata do quartzitos. De outro lado, eu visitei Cuzco e Machu Pichu por duas vezes, e vi que os Incas do pré colombiano, utilizavam canais subterrâneos, que cortavam toda a cidade e que hoje nem são mais explorados . O solo de toda aquela região também tem como característica a grande presença desse minério. Quem conhece São Tomé das Letras e Cuzco no Peru, consegue estabelecer ligação muito íntima entre as duas cidades, a base energética é muito parecida . A gente define como um sentimento profundo de reconhecimento, quando você chega nas duas cidades, os mais sensíveis já sentem logo , outros precisam ficar uns dois dias para sentir a energia que emana desses solos e ar.
Quando as pessoas entram dentro de um campo de energia , dentro de um crop circle, por exemplo, costumam relatar este mesmo sentimento, às vezes se apresentam angustiantes, porque a sensação é como se um ente querido, alguém da familia ficou para trás, quando se afastam desse campo. É um sentimento forte, que alguns definem por tristeza e muitos choram ao ter que ir embora; ainda tem aqueles que nutrem saudade e um sentimento forte que invade, traduzindo na necessidade de retornar a estes locais.Alguém já ouviu este tipo de relato? O que vocês acreditam do que se trata este sentimento? Penso que é importante definir este sentimento de pertencimento e até de entender porque uns sentem e outros não? Existem pessoas que viajam por todo o Sul de Minas , mas se encontram em determinado local/cidade, onde são inbuidos de um sentimento forte de querer largar tudo o que já construiram até então, para irem morar nesses lugares, porque disto? E alguns o fazem mesmo, como eu, vim até SÃO TOMÉ conhecer, nesta vida, dali um mês voltei para comprar a Terra onde estou hoje, assim outros tantos por aqui fizeram.
Mas voltando as conexões com as regiões, São Tomé das Letras e região dos Incas, vale sagrado dos Incas indo até Machu Puchu, a conexão existe e não temos como justificar por meio científico. Tenho um entendimento de que dentro do planeta existem 12 regiões com seus pontos sagrados, onde locais elevados se destacam, os quais fazem ligação com cada uma das 12 constelações que fazem parte do nosso sistema solar. Cada uma dessas regiões receberam material plasmatico vindo de cada uma dessas constelações, que deu origem a natureza daquele local. Cada grupo afim , procura viver dentro de seus nichos por afinidade, buscando a base para a sua sobrevivência. Em meio a isto tudo, ainda existe região, dentro dessas 12, uma região 13, que recebe todas as potencialidades das demais, portanto uma região avatar que pode se deslocar energeticamente, mas que representa uma energia pura e potencializada. Portanto nesta época de mudança e final de ciclo, é a região que dará condições futuras a um recomeço de uma nova Terra, já quantificada .Dentro deste campo de energia anômalo, como todo campo ativado possue as duas polaridades, podemos definir , que as duas regiões são singulares em polos opostos. Bom , este é uma explicação que vem do meu campo de contatos. Mas fiquem á vontade em perguntar ou em contrapor.
Gilda Silva