Bom dia queridos, que a luz seja o nosso rumo! O condicionamento da mente nos aprisiona dentro de um padrão de energia que não permite enxergarmos novas estruturas de transição. Exercitar a mente consciente, vislumbrando uma realidade, mesmo por pouco tempo, em um momento de meditação ou na leitura de um bom livro, permite que acessemos fragmentos dentro de um vórtice de energia que nos eleva aos poucos, e também àqueles que estão conosco a perceber estas novas esferas existentes.
Insistir em puxar, em fixar velhos padrões para a nossa faixa mental consciente só reforça a estagnação e não favorece avanço algum rumo a um salto de consciência. Fazer cultivar velhos padrões de vibração diariamente nas nossas mentes só é interessante às forças escusas que insistem no nosso aprisionamento.
Um atleta de elite sempre busca uma marca acima, essa é a busca dele, pois sabe que, se treinar apenas para manter a sua marca, não evoluirá. Ascender exige um movimento acima e fé.
Sejamos nós também aquele atleta que sabe onde quer chegar e que, mesmo não enxergando a nova marca, sabemos ser ela a nossa meta.
(Gilda Santos)