Há mais ou menos 5 meses tive uma experiência muito diferente. Acordei de madrugada me sentindo mal como se tivesse comido algo que me fez mal; fiquei por uns instantes assim, com um tipo de pressão no estômago que se estendia para o peito. Fiquei preocupada com este mal estar.
Estava deitada e, quando retirei as cobertas para me sentar, luzes verdes saíam da minha mão direita: um verde neon muito bonito e, por segundos, fiquei me encantando com aquilo. Achei que poderia ser por causa do tempo seco, sem chuva há pelo menos 100 dias e por conta disso meu corpo estava tendo uma reação de descarga de energia como quando você encosta em alguém e sente um choque ou na porta do carro. Mas aquilo persistia… então me levantei para tomar água e pisar descalça na grama para ver se melhorava isso…
Bem, acabei dormindo com as tais luzes… Foram várias noites assim, até havia me acostumado, embora ainda achando bastante estranha essa situação. Até que, uma noite, tive de novo o tal mal estar até mais forte e acentuado. Quando me sentei na cama saíam luzes das mãos, dos pés pelos calcanhares e debaixo das pernas próximo da virilha.
Essas situações sempre aconteciam de madrugada. Tive intuição de beber muita água, mudar os lençóis para um tecido menos sintético e 100% algodão até para roupas de uso diário prestar atenção ao tecido.
Recebi a orientação de meus protetores também para me hidratar bastante; e não me preocupar com tal situação, para me tranquilizar pois eu estava tendo uma alteração no corpo devido a uma nova fase de situação que virá no planeta, no mundo e eu estava vivenciando uma adaptação à respeito disso.
(Maria Ângela)