Há toda uma movimentação dentro do nosso sistema solar neste momento, ao mesmo tempo em que a nossa nova órbita planetária nos afastará aos poucos da nossa lua, e nos aproximará de outros astros conhecidos e outros ainda não conhecidos. Haverá intenso movimento das águas, principalmente em função da força magnética destes novos astros. O nosso sistema solar está sendo reestruturado e a nossa galáxia não está fora desse processo.
Diante de um salto quântico em andamento toda a esfera cósmica também passa por processo de mudança. Para entender melhor que teremos aos poucos noites mais curtas e dias mais longos. Aos poucos uma nova realidade se apresentará com a entrada de mais luz a ser emanada por Gaia.
Sim, teremos um sol maravilhoso de muita luz .
Mas não iremos conseguir fazer o salto quântico se não fizemos os ajustes vibracionais do corpo e do nível de consciência. A aceleração promovida pelas energias entrantes age a nível molecular e isso irá aumentar aos poucos, por isto venho dizendo que se não acompanharmos o ritmo da mudança fazendo os ajustes não suportaremos essas mudanças. Também não podemos ter a morte física, caso a intenção for fazer o salto quântico; simplesmente sairemos aos poucos desse convívio entrando em uma zona de transição. Então nesse caso seria concluso que nosso corpo entraria em uma nova configuração.
(Gilda Santos)