Você está visualizando atualmente O fim dos processos kármicos e o início da abundância

O fim dos processos kármicos e o início da abundância

Não é muito fácil, mas precisamos trabalhar alguns decretos, para cessar processos karmicos, principalmente os de família que percorrem caminhos entre gerações, como doenças de família e situações como dificuldade de relacionamentos e pobreza.

Parece algo tolo, mas não é. Há todo um processo de energia bloqueando o fluxo da abundância e que mantém um padrão de doenças que se repetem. Entendo que existe toda uma situação de culpa e de pensamentos de disputa no passado. Muito do que vivemos em situações que se repetem são condicionamentos inconscientes de que merecemos a falta disto ou daquilo.

Nisto há um processo que se arrasta desde que nascemos, mas também dívidas de outras vidas. E como sanar as dívidas sem pagá-las?

Na verdade devemos nos perdoar e perdoar todos aqueles que por ventura fizemos sofrer estando em estado de inconsciência. Na verdade aquele padrão ficou para trás. Tudo recomeça aqui. E por quê? Porque a experiência na dualidade terminou. O que flui é ainda a esfera de transição em meio a aqueles que ainda dormem o sono dos não despertos.

Precisamos compreender que a experiência não será mais algo que nos pertence. Tivemos 24 mil anos e muitas vidas para participar do ciclo e da Roda de Samsara. Esta matrix de modelos repetitivos já acabou e podemos simplesmente decretar que nenhum processo kármico nos pertence. Vamos anotar e cortar, dizendo todos os dias pela manhã ao acordar ou à noite, antes de dormir, que tal situação não é mais nossa*, reforçando a situação que desejamos! Exercitar e cortar esse padrão repetitivo em nossas vidas, quebrando assim essa rede de prisão.

Esse é o momento em que podemos tomar posse do nosso poder de mudar tudo à nossa volta. Nós podemos, vamos acreditar, pois avançamos. A nossa realidade agora é de abundância é alegria.

Eu estou começando este trabalho também, tenho muita situação e a ser retirada que ainda me prende À Matrix.

(Gilda Santos, 21/9/18)

*Comentário do Norberto: “é preciso tomar cuidado com o que se está vibrando no momento de fazer decretos. … porque se vibrarmos o NÃO querer estas ou aquelas situações, estamos emanando ao universo exatamente o que NÃO queremos e ele vai trazer o que você NÃO quer. Vibremos a situação a qual QUEREMOS. Assim o universo trará exatamente o que QUEREMOS!