Somos um cálice cheio de água muito turva, alguns devido a um trabalho de auto conhecimento e avanço consciencial começam a irradiar um pouco de claridade e esse estado de densidade…
O nosso planeta vibra em faixas duais, negativa e positiva ; é um planeta que se encontra dentro da energia da luz azul, que dentro de grande densidade, ela gera grandes conflitos, guerras e disputas, características do estágio muito denso dos aspectos da energia masculina , que nesse momento vigora entre as forças em evidência, principalmente no hemisfério norte do planeta, com interferência vinda do polo norte, campo de atuação da fonte de luz azul.
Todos os planetas que operam em faixas de energia muito densas necessitam de um apoio externo de um campo de luz , justamente porque a vida não consegue se manter somente diante da pouca luz irradiada por seus próprios habitantes , nesse caso necessitam de uma estrela solar de um certo grau de pureza , para permitir que estes povos habitantes consigam desenvolver a vida em seu contexto diário.
A falta de luz de seus habitantes não permite que a vida se estabeleça por eles próprios , se ao contrario fosse , se não houvesse a tutela de um sol entre nós , que chance teríamos de sobreviver dentro desse orbe de pouca luz ?
Acaso , que tipo de luz irradia as cidades de luz que já não as bastassem para que na ausência do sol e da lua , pudéssemos viver sem estes? Se por si deveriam irradiar luz suficiente para iluminar todo este planeta?
Imaginem um dia sem sol e uma noite sem lua … tudo nesse universo é perfeito e a nossa meta é purificar o nosso cálice com um pouco de luz , esta luz existe sim em estado original nosso, existe sim alguns pontinhos de luz emitido por alguns seres que já se encontram em estado de se auto iluminando , e estes podem ser vistos lá do cosmo.
Todo o ganho de luz por pequeno que seja tem grande alcance , a luz é a nossa meta, virar uma estrela também.
Penso que cada um de nós deve buscar o sentido verdadeiro da grandeza da luz ao ponto de que ela possa de fato interferir , irradiar , sem que necessitemos a ajuda de um sol ou da lua , para iluminar o nosso planeta com a nossa própria luz .
por Gilda Santos
COMENTÁRIO do Bráulio Franco
O bem e o mal são apenas dois extremos da mesma realidade comportamental, nada mais do que as duas faces de uma mesma moeda.Teríamos aí então que os opostos são idênticos, porém em graus diferentes. O que estou querendo dizer é que os anjos de luz, ou seres superiores, assim como seres inferiores ou das trevas, partindo da premissa que eles existam, trabalham todos em nome do Espírito Criador, mesmo não percebendo. Os seres das trevas seriam então como os senhores dos carmas, responsáveis por impulsionar a evolução nas esferas mais primitivas de planetas inferiores como a Terra. Por meio das dores, despertam as almas teimosas que rejeitam a evolução através do amor e da sabedoria. Resumindo, nada fugiria dessa onisciência Divina.