Você está visualizando atualmente O pecado e o Karma não são criações divinas

O pecado e o Karma não são criações divinas

Há muitas pessoas que despertam hoje e olham para si, fazendo uma autoanálise errônea e confusa sobre a ideia do não merecimento em fazer parte do mundo de Deus, por se sentirem carregados de mal feitos intransponíveis para galgar e poder fazer parte de uma nova jornada na luz.

Muitos, inclusive, se acham tão pesados e ainda pensam que aliviar esse fardo não será para essa vida, mas percebam, onde se encontra o maior dos pecados da humanidade? Onde essa ideia cria uma sombra de tormenta para a maioria? Eu diria que a culpa é o maior assombro, mas vejo que é nas questões relacionais, onde menos o Karma é verdadeiro, mas isso tem sido mostrado, mais pelo conceito errado trazido pela doutrina cristã, principalmente quando se fala das relações envolvendo o sexo e o casamento.

Algumas ideias preconcebidas mais escravizam do que se beneficiam as pessoas na busca do Reino dos céus. Nesses novos tempos precisamos nos libertar daquilo que a educação religiosa vem há muitas eras incutindo de forma errada acerca da verdade sobre o julgamento das nossas ações, e hoje, justamente para aqueles que se encontram em linhas de libertação é porque se enquadram dentro de um processo energético de qualificação para um novo estágio, onde o que importa é o progresso que fazemos rumo a novas fontes e canal de energia junto a natureza, o sistema kármico, que também é cíclico, terminou.

Tudo o que ficou vinculado na grade energética precisa parar e ser transmutado em novas energias absorvendo tudo aquilo que ficou preso no passado e o que causou tantas doenças e dores. É importante que os despertos entendam que muito desse conceito kármico foi criado para tecer no subconsciente de muitos a ideia do afastamento do canal de força divina por falta de merecimento e ainda forçando um círculo onde todo esse conceito vem impedindo muitos de acreditar de que são centelhas divinas da fonte universal e que nela tudo se renova e evolui.

Precisamos entender e trazer à tona toda a verdade que nos envolve durante as várias vidas vividas nesses processos que inclusive vem sendo abarcado por meio do campo astral, sem que tenhamos exatamente noção daquilo que é real ou não. Vamos exercer mais a nossa percepção, passar a sentir mais as energias e as manifestações que nos chegam e nos vem atingindo há eras, por causa das nossas práticas religiosas e por onde as presidências espirituais dessas várias vertentes têm nos aprisionado.

Liberdade é um conceito maior que expressa a vontade do Criador.

(Gilda Santos)