Existe um universo paralelo e frio ao nosso universo quente e de luz, que atua, cria e interfere no nosso mundo até a 5ª dimensão. Todas as forças operadas por esses seres de não luz que vivem nessas esferas atuam por meio da energia que os habitantes do próprio sistema planetário transmutam negativamente, através dos seus pensamentos e atitudes nocivas.
A 5ª dimensão, como já dissemos, é puramente energética, carregada de partículas positivas e negativas; essa dimensão projeta uma força maior do círculo, ela tenta acelerar através do centro da própria circunferência, alterando o giro de um campo magnético que até então girava para dentro de si, movimento centrípeto, se materializando e densificando, buscando elementos para formar o mundo da matéria densa. Ao adentrarmos essa faixa, iniciamos uma tentativa de dar um salto, onde o campo individual do humano inicia um processo de aceleração, mudando também o seu giro, para fora desse sistema, entrando em nova faixa de unidade, saindo da individualidade humana, passando a pertencer à unidade planetária, agregando força a esse novo corpo e passando a esse novo pertencimento.
Esse sistema exibe a razão entre a circunferência e o próprio raio dela, operando na busca de um equilíbrio central, um pentagrama que tem o poder de acelerar forças e transmutar energias. Nessa faixa de vibração dentro do planeta Terra, que opera dentro de dois universos divergentes, por atuar na dualidade, devido à sua queda energética, há grande influência de uma força contrária existente formando uma grande barreira energética e muito densa que vem impedindo a saída desse sistema terreno daqueles que desejam as suas liberdades. Esta barreira densa forma uma camada escura em torno do planeta Terra e esse é um obstáculo a ser transponível por todos aqueles que pretendem as suas liberdades.
A 5ª dimensão é o último espaço ocupado ainda por seres que habitam um mundo oculto e que estão entre nós, e afirmo que este campo só existe porque o próprio humano planetário o alimenta através das suas emoções negativas diariamente, dos seus desejos de querer matar, guerrear e de fazer o mal para o seu par, através das suas ações e pensamentos. Exatamente porque esses seres que por este campo caminham necessitam se alimentar destas energias desprendidas por nós, portanto operam sistematicamente por meio das 3ª e 4ª dimensões, tais seres incentivam o ódio, o medo e a tristeza entre as pessoas.
Então todos aqueles humanos despertos que iniciam o processo de desmaterialização, sublimando os seus pensamentos e não desejando mais a experiência na matéria, buscando também refinar os seus pensamentos e posturas para se alinhar e centralizar a sua força para mudar o giro do seu campo vibracional para se projetar em um salto quântico, começam a ter também que enfrentar a presença desses seres que habitam esses campos e se fazem presentes para tentar uma aproximação nessa dimensão que também é astral, por onde ao nos projetarmos nos nossos sonhos, novas experiências e contatos com nossos guardiões vindos das nossas origens galácticas, também junto nos chegam os seres frios que vêm de um universo paralelo ao nosso e que habitam essa dimensão que não é física, mas sim energética.
Por isso há muito engano, artimanhas, dúvidas e equívocos propositais, associados às informações vindas de seres que se dizem ser “do bem” e por onde muitos atuam incorporando em médiuns, psicografias, e outros métodos, atuando exaustivamente, manipulando e sobretudo nesse momento distraindo a grande massa, para que as informações corretas não nos cheguem de verdade.
Quando um desperto começa a acessar por meio de suas projeções astrais, conscientes ou não, ou seja, através dos seus sonhos, ele inicia uma nova fase, buscando o entendimento e estudando, afastando e enfrentando estas forças de não luz, tendo o conhecimento de que estando na quinta dimensão o que a sustenta é o livre arbítrio e a vontade da consciência que ali transita, essa faixa é um lugar não físico e de liberdade, onde o nosso desejo e vontade tem que ser respeitados, então para passar por ali, não devemos ter medo e a nossa percepção deve ser todos os dias no mundo físico treinada para sentir e nos fortalecer, para que possamos atingir o nosso objetivo que é o salto quântico, para fora dessa realidade, rumo a uma sexta dimensão, em unidade e comunhão com Gaia, a energia planetária.
Este é um processo de orientação e fortalecimento espiritual, onde não cabe mais o engodo, então estamos aqui para esclarecer e não omitir nenhum detalhe, pois que ter conhecimento é ter luz a nós guiar.
(Gilda Santos)
Comentários de Anahí em 13/2/19:
A 5° dimensão é simplesmente sua ‘vida espiritual’, que em corpo físico você manifesta na matéria segundo sua compreensão. Isso falando em nossa linguagem humana, já que para outras consciências (nossa ou extraplanetária) é algo comum.
O evento de transição consiste nesse passo, de que conforme a humanidade for transformando seus valores, e estamos nesse transbordo de transição, ocorrerá esse equilíbrio entre matéria e espírito, quando esse estado interno se refletir aqui fora na maioria.
5° dimensão não é um lugar, mas um estado de ser da Consciência individual.
Percebemos nitidamente o quão desafiador está ainda ser ‘trazer’ esse estado ao nosso meio em que vivemos, já que o mundo material (3°d espírito->matéria) e 4°d (espírito->materia->alma), está em seu ápice onde ter é muito mais interessante do que apenas ser essência. Esse é a distorção e a razão produzida nessa culminação.
Podemos citar Jesus: o máximo de densidade que pôde se rebaixar foi um estado de 5°d.
(Anahí, 13/2/19)
Comentários de Norberto em 13/2/19:
Alguns de nós estamos sofrendo atualizações no nosso DNA e estamos sendo “ativados” em algumas coisas que antes não tínhamos.
Isso faz parte do preparo pra adentrarmos a uma frequência de vibração maior, no caso a 5D.
Também por isso que muitas crianças já vêm com esses “canais” ativados. Porque já estão ou serão ativadas, no momento oportuno, para vibrarem e acompanharem essa nova era planetária.
(Norberto, 13/2/19)
Comentários de Flávia em 13/2/19:
Eu já me resolvi por aqui. Se eu for para a 5ª dimensão depois dessa, tudo bem… Se não for, “paciência”…
Não é o fato de eu saber sobre isso, ou não, que vai mudar alguma coisa e sim como eu me comporto, como eu vivo, como me relaciono com os outros.
Eu posso chegar na 5ª sabendo onde estou, ou posso chegar sem saber e receber ajuda. Assim como posso ir para um planeta primitivo sabendo da 5ª e ver a “m” que eu fiz, ou chegar lá sem saber nada e começar uma nova etapa.
O que eu faço (como eu vibro) é que vai agregando valores (ou retirando) para a minha caminhada espiritual. Por mais que queiramos parecer “seres iluminados, salve salve” (forma de expressão), para o mundo material, quando chegar a hora do nosso acerto de contas, não haverá “aparência” que convença a espiritualidade, pois eles nos veem exatamente como somos, muito além de nossas aparências. São capazes de ver nosso akáshico de trás para frente (literalmente).
O Egípcios acreditam que havia uma “pesagem” das nossas ações e sentimentos para determinar nosso destino espiritual e, de uma certa forma, eles estavam certos. Nós mesmos fazemos nosso próprio destino.
Interessante uma visão dessa cultura que fala que, no julgamento, o coração da pessoa era pesado. Claro que é uma metáfora, mas que não nos deixa dúvidas de que o que carregamos dentro dele é o que mais importa.
Lembrando que os Egípcios vieram para Terra conscientes de sua erraticidade e aqueles que cumpriram suas missões logo voltaram para sua dimensão de origem e os mais rebeldes “digamos assim” continuam por aqui até hoje, vivendo experiências de aprimoramento, até sua frequência se tornar compatível com a da sua origem e poder voltar para casa.
(Flávia, 13/2/19)