Este grupo O Código Secreto, tem como proposta de convívio a gestão compartilhada de seus membros, portanto é um propósito de que aos poucos, todos que aqui forem inseridos, sejam aos poucos, a partir de que haja um entendimento do funcionamento deste, convidados a partilhar desta administração do grupo .
Não há privilegio nenhum nisto para nenhum de nós, mas apenas esta prática tem o intuito de dar a mesma liberdade à todos, para se sentirem parte integrante deste projeto.
Nesta intenção também está a apresentação da estrutura em que os projetos que são configurados em dimensões elevadas se encaminham.
A partir da ascensão, viver em outras dimensões, requer a prática de se alinhar as consciências, em grupos afins de vibração, o que permite unificar forças que gerenciam objetivos comuns. Então esta estrutura de trabalho em grupo, tem o objetivo, de projetar a nossa energia dentro de uma configuração avançada como uma proposta de adaptação do conviver, já dentro de uma dimensão de uma oitava acima desta.
Neste viés , não há vaidade alguma para ninguém, porque da mesma forma em que o Rei Arthur oferece fazer às reuniões de lideranças entre os doze cavaleiros, utilizando a tavola redonda, da mesma maneira, estamos propondo que as reflexões sejam pautadas por todos , dentro de um nível de igualdade, respeito e amor. O círculo como tavola, a mesa, oferece a mesma oportunidade à todos para assim exporem os seus pensamentos e compreensão da vida.
É importante que cada um de nós compreenda, que todos os pormenores dentro deste trabalho, em que a proposta de convivência é apresentada, tem um formato de vibração já dentro da visão e na intenção do salto quântico coletivo. Assim como também os Maias o fizeram de forma coletiva, adotando práticas de convívios, dentre elas a utilização do calendário dos 13 meses e não de12 como é o nosso. Este calendário é um mecanismo quântico que foi utilizado como ferramenta pelos Maias para quebrar a estrutura energética vigente , em uso na nossa sociedade, que vêm a muito condicionando os nossos corpos e mentes.
Tudo é energia, tudo se conecta com a rede maior universal ou não, ter esta compreensão de perceber e identificar padrões condicionantes que nos prendem , dentro das estruturas de funcionamento e aplicar as ferramentas energéticas para quebrar estas amarras é de suma importância para aqueles que desejam , na prática, adotar e incorporar como mecanismos de convivio, estas estruturas avançadas de conviver.
Por isto em todo o trabalho dentro deste grupo, se apresenta tambem, a intenção na estrutura e prática em que talvez muitos de nós, não se deu conta ainda, de que a energia tem um percurso que se integra ou não, às linhas de avanço nas etapas dimensionais; e que nisto está o movimento ou estagnação, avanço ou condicionamento, queda ou ascensão, e nisto também só depende das nossas escolhas, práticas e reconhecimentos .
Gilda Silva