Você está visualizando atualmente As dimensões – parte 2

As dimensões – parte 2

Na realidade vejo que as divergências se dão devido a uma sucessão de ideias retorcidas, preconcebidas e doutrinadas.

A minha primeira visão, trazida pelos meus contatos, foi a de que a primeira existência, o início de tudo, é o círculo. Acredito que como não tenho formação alguma sobre o que é a espiritualidade, quando chegaram para mim estes conhecimentos iniciais, eu senti muito claramente essa verdade.

Eu não li livros de Kardec, nem o livro de Urantia, nem os anjos caídos, nunca li nada sobre Teosofia e devo dizer que minha formação nessa vida dedicada a estes estudos é muito pobre e posso afirmar inexistente, então devo justificar o meu conhecimento meramente através do meus contatos, dos seres vindos do sistema de Sirius.

Assisti aos vídeos postados hoje pelo Robson do Nassim H:

Achei muito bons em vários aspectos, e quando ele inicia o vídeo afirmando que Deus é um ponto, depois ele demonstra que essa energia só se expande ou se contrai por meio de um círculo, então esta é a base para aquilo que afirmamos sobre o início e o fim de tudo, o alfa e beta, e a própria existência do Todo.

Todo o universo é inscrito à circunferência e então afirmamos que a geometria é a linguagem universal, porquanto é através dela que tudo o que há nesse sistema universal está contido, dentro de um círculo e suas subdivisões, a partir de cada unidade, se expandindo para fora do planeta e se contraindo para dentro de nós, para o infinito.

Deixando a unidade inicial, passando de fase para uma próxima unidade funcional e entender essa manifestação não pode ter fundamento e não pode diferir de acordo com as raças extraterrestres, porque as leis universais se comportam por meio de um processo dentro de um sistema de fractal, cada unidade se comunica com todas as demais, onde quer estejam em vida todas as unidades existem em ligação por meio de um ponto ou um círculo.

Aos poucos, em vários cantos do planeta, outras vozes iniciarão a oferta da divulgação de um conhecimento mais coeso sobre esse assunto, da forma como nos tem chegado e os estamos transmitindo. Penso que tudo se ajusta e tem um sentido e razão para isto, apresentar de disponibilizar estas informações como etapa de um processo maior de expansão de consciência para todos. E isto é uma oferta é uma oportunidade posta para quem queira, para quem deseja o conhecimento, de forma alguma pretende impor e nem dizer que o antigo não deva prevalecer para quem assim o desejar, então o único propósito é que esse movimento é novo e é libertador, mas apenas para aqueles que, livres, quiserem absorver ou não.

(Gilda Santos)