A reflexão é o melhor caminho para buscarmos a auto expansão da nossa consciência. É um exercício que permite nos aprofundar em nós, a nos conhecer dentro da individualidade, mas também enquanto célula da humanidade.
Entender que aquilo que se apresenta como os dramas no nosso mundo é reflexo do que somos em meio a esse grande sistema, nos ajuda a nos perdoar, mas também nos ensina que a vida é movimento.
Todos os nossos mestres que vieram antes, se movimentaram dentro de um propósito libertador e lutaram não com os seus braços, não com armas que não tinham, pois que a luz nunca age em enfretamentos bélicos, mas sempre busca nos ensinar pelo caminho do meio a defender aqueles que estão oprimidos, prisioneiros e manipulados.
A luz tem como bandeira a palavra LIBERDADE, mas sempre dentro da postura de trabalhar na elevação da postura do amor e da paz.
A luz está neste momento e sempre entre nós , dentro de um projeto de colaborar em libertar desse sistema planetário, aqueles que desejam verdadeiramente por esta liberdade.
Porém, o caminho da liberdade só pode ser encontrado dentro da luz e do amor.
O amor verdadeiro é equilíbrio e não julga o outro e se aceita como parte integrante da luz do Todo.
Estamos caminhando, estamos nos iluminando á medida que buscamos entre nós, antes a sós e dentro de nós as respostas.
Quando o nosso mestre se curva reconhecendo o mestre do outro, e o mestre do outro se curva por reconhecer o nosso…esse é o momento em que sentimos e nos unimos à força da totalidade da luz de Deus.
Gilda Silva