Quando se descobre que uma alma limpa e franca fica mais transparente e reluzente, aprendemos a construir com nossa própria experiência um sistema imune às tentativas de ataque, nosso guardião, nosso centro.
Porém, às vezes, descobrimos que nosso maior obstáculo é nossa própria mente, que pode estar cultuando ainda velhas energias envolvidas com traumas e dores do passado pessoal e coletivo, convivendo com *o medo* diariamente…
Surge aí a necessidade da auto expressão, tão vista e necessária de vir à tona nesses últimos tempos… para ser transmutada… porém ainda servindo de massa de manobra desse bolo psíquico energético denso que paira no ar atualmente…
Está mais do que provado que somos energia e que atraímos o que emitimos, ou seja, tudo que te chega e te faz crescer é um reflexo seu adormecido e, se incomoda, é um reflexo seu para ser transmutado, desenvolvido, trabalhado.
Não tem jeito, semelhante atrai semelhante, aqui rege a lei da sintonia do corpo psíquico, seja uma situação, entidade ou elemental autocriado. Somos, na atual condição, fragmentos de todas as camadas vibratórias, das densas às sutis… Foi-se o tempo da ingenuidade e é um tempo puramente consciencial.
Pensamos, às vezes, que estamos sendo atacados por algo de fora e, na verdade, o ataque é interno…. Hoje as situações estão um tanto incertas, tudo está sendo remexido para trazer à tona toda a escuridão, carregada por muito tempo, para a luz, por isso devemos estar sempre purificando nossas reais intenções e esperar o conflito passar, sem tirar conclusões precipitadas e nem esperar demais dos outros, pois cada um também tem seus ‘fantasmas’ para lidar.
Os alicerces espirituais, antes, apregoavam a purificação espiritual com ‘simbologias’ devido às correntes dos nossos antepassados solares que banhavam nosso planeta. Esse sistema evolutivo mudou: agora somos ‘também’ banhados por “chuvas cósmicas do Sol central e este atual estilo evolucionário direciona cada pessoa a alcançar a ‘consciência desperta’, ou seja, *cada pessoa alcançará sua essência moral genuína* e, com isso, cada um enfrentará o próprio individualismo para entrar nessa nova corrente.
Me coloco nesse ponto em minha experiência por estes tempos …
Não reconheci nenhuma forma de ataque externo; porém, algumas lutas internas de aperfeiçoamento. Considero que não há sintonia em mim com essas formas de ataques externos logo que não me reconheço em atitude de combate…
A Luz já venceu.
Descobrimos quem somos.
Estamos com medo de que? De quem?
A morte é uma mudança de padrão vibratório, a Ascenção é uma mudança de padrão vibratório… sua consciência está em um desses polos.
Quando possuímos a tranquilidade de ser e viver de acordo com o que realmente somos, no presente, sem dissimulações e meias verdades para que o mal provindo de qualquer exterior alheio não nos atinja, aí é que se refere a expressão do *”Corpo Fechado”* ou *Corpo de Luz*, onde impera sua realidade de sintonia espiritual.
Coloco aqui minha opinião sobre esses “ataques” levando em conta nossa atual posição nesse período de transição…