Você está visualizando atualmente Energias Entrantes

Energias Entrantes

Energias Entrantes

Talvez o texto não tenha sido muito claro quando fala dos terremotos e a ressonância Schumann, das inquietações que alguns dos despertos vem passando; é que existe uma estreita relação entre a vibração planetária com a vibração daqueles que vem se afinizando com ela.

A energia de Gaia vem se alterando, recebendo atualização dentro da proposta de uma nova jornada quântica e nisso, aqueles que estão se harmonizando, entram também nesse ajuste que nem sempre é confortável, principalmente estando ainda na influência da antiga vibração mais densa, por causa do trabalho ou projeto familiar, por isto os sintomas e o desconforto.

A melhor forma de se amenizar esta situação é realmente buscar uma vida mais saudável e natural o possível, na alimentação, beber muita água de qualidade, caminhar descalço junto à natureza viva, tomar banhos de cachoeira, enfim harmonizar-se com a energia mais pura de Gaia; meditar é fundamental.

A mudança é visível lá fora, mas devemos nos ajustar também, pessoas entrando em dissonância acabam adoecendo de depressão ou ansiedade e este é, sem dúvida, o mal do futuro daqueles que não buscarem esse equilíbrio, por isto venho dizendo repetidas vezes, é hora de buscarmos as nossas origens!

As mulheres estarão cada vez mais sensíveis em épocas de lua cheia, porque será o ápice das energias entrantes que são vindas dessa esfera, a energia de cor rosa, a cor do amor crístico, será mais visível no horizonte.

Elas devem procurar se movimentar em fazer algo prazeroso, na música ou dança, para atenuar os sintomas, se puder ainda fazer pequena fogueira e participar de ritual do fogo em um grupo, onde a maioria sejam mulheres.

Aprender a encontrar o equilíbrio energético nessa época é fundamental, principalmente para aquelas ou aqueles que sentem mais a entrada dessas energias femininas, aumentando cada vez mais, porque esta é a era da consagração da mãe Divina, a Era de Aquário.

Gilda S. Santos)

Deixe um comentário