Você está visualizando atualmente Limitações do Corpo Físico – um olhar sobre os autistas e outras ocorrências – parte 1

Limitações do Corpo Físico – um olhar sobre os autistas e outras ocorrências – parte 1

Em outros momentos aqui nesse grupo eu já pincelei nesse tema, que tem sido o interesse nosso, devido ao grande número de crianças chegando com esse diagnóstico e isto já era esperado.

Segundo aquilo que recebo de informação, existem duas situações que justificam essa situação em algumas crianças; na verdade é a variação de uma mesma falha, que é um ser que se encontra na linha de transição entre dois tons diferentes, ou seja, o espírito desse ser autista está vibrando em faixa diferente da vibração do planeta em que ele está inserido.

Perda de energia por prática de atos contra o próximo também pode causar autismo ou doenças mentais severas, devido à grande dissonância que seus atos causaram. Porém, nesse momento, a presença de um grande número de autistas entre nós se deve à entrada de voluntários que estão chegando com uma grande missão de socorro,  digamos assim…

O planeta vem recebendo, como já era programado para essa época, a entrada de ondas de energia de aceleração; esta onda, saindo da fonte, atinge todos os orbes, favorecendo a todos um caminho para a ascensão. Porém, o Planeta Terra está densamente povoado por seres densos vindos de campos frios, o que tem causado certo desequilíbrio planetário, dificultando as ações programadas para esse final de ciclo, acabando por não concluir êxito dentro daquilo o que está estabelecido para esse canto do universo.

Parece até que somos uma poeira desnecessária diante da imensidão desse universo, muitos pensam assim, porém, isto não é verdadeiro. Toda a movimentação de perda de energia resulta, de forma geométrica e crescente, um desequilíbrio aqui no nosso planeta, resulta em ações contrárias dentro do nosso universo, que acabam reverberando negativamente e atingindo vários sistemas, como galáxias e complexo aglomerados.

Então, grupos de voluntários vindos de várias fontes de origem se apresentaram para encarnar aqui, com o objetivo de elevar o padrão vibracional planetário, mesmo estes sabendo que a dissonância faria com que os mesmos vivessem a apresentar este tipo de anomalia, resultado dessa primeira entrada em um orbe tão denso em relação à energia que estes emanam de vossos espíritos, energia original de suas fontes, ainda que estes tenham passado pelo processo de queda energética lentamente, algo que eles já vêm processando há muitos anos luz, passando por várias fases.

E isto se deu porque eles têm a consciência de que a simples presença destes aqui entre nós, nesse momento, está fazendo toda a diferença na entrada de energia , reequilibrando, afetando positivamente o espírito de Gaia, evitando, assim, que neste final de ciclo, onde o planeta precisa fazer a atualização energética, isto não se torne tão difícil, podendo até causar muita destruição de ordem física, principalmente.

Estes seres aparentemente passam despercebidos, entre todos aqui encarnados e muitos sequer se dão conta da grandeza de seu amor por esta humanidade, do desprendimento de seus atos para conosco. Muitos farão apenas uma encarnação, porque entrar no ciclo do planeta significa se aprofundar na densidade. A simples presença de grande amor que estes seres emanam, já aumenta de forma significativa a luz do nosso planeta. Aumentar a carga energética em ondas emitidas através do nosso sol não seria um bom método a ser adotado pelas inteligências que são responsáveis pelo nosso progresso, porque, segundo eles, nós não suportaríamos este aceleração, como muitos já não estão suportando essa pequena alteração que chega nesse momento, por isto foi necessário a entrada destes irmãos por meio direto e através da encarnação. Então, mais do que imaginamos, olhem para essas criaturas iluminadas e sejam gratos por suas presenças entre nós, pois eles estão aqui simplesmente em nome do amor, para possibilitar a ascensão de Gaia e também por consequência a nossa também.

Gilda Santos

Deixe um comentário