Você está visualizando atualmente Mentores e Guardiões Espirituais

Mentores e Guardiões Espirituais

Quando alguém está conectado com seu íntimo é assistido, o tempo todo, pelo seu próprio eu superior. A gente sabe que existe todo um projeto, devemos entender que nessa vida estamos sujeitos a outras vontades, vulneráveis.

A vontade de um grande pode afetar os projetos de grupo menor. Uma força que é lançada para um indivíduo vai ser sentida com mais ou menos intensidade: se alguém atacar o seu ponto forte ele não vai sentir tanto.

Nós estamos guardados sim o tempo todo. Os nossos mentores estão nos guarnecendo, trazendo orientações, desempenhando conosco trabalhos específicos, que funcionam em outros níveis, e trazem amparos, em certos níveis, do nosso ser, da nossa vivência.

Dependendo do tipo de situação, quando se fala de ataque espiritual de grande intensidade, em que nossas energias ficam abaladas, em que perdemos as nossas forças, esses mentores, que nos trazem orientação e amparo em certos níveis, não trabalham nesse tipo de campo.

Quando há entidades negativas por trás desse assédio, desse ataque, então os guardiões desempenham esta função em nossas vidas, então sempre teremos esse suporte por todos os lados.

A conscientização desse trabalho opera em vários níveis, pois a nossa experiência na matéria é multidimensional; por exemplo, os nossos pensamentos podem transitar em faixas diversas e variadas, em um só dia, desde faixas muito baixas, adentrar com apercepção, com sentimentos, até as mais elevadas.

A nossa natureza abrange a totalidade, a nossa energia aumenta ou diminui, a nossa consciência transita de acordo com o fluxo, com o despertamento, que, quando se mais treinado se observa, a cada instante estando alerta, para a consciência e a percepção dos mais atentos, mais sensíveis, mais perceptivos ficamos a essas oscilações.

Devemos entender que nem todo tipo de energia que nos acessa está relacionado com a nossa vontade, com a nossa escolha. Muitas energias invadem, encontram meios, podem passar desapercebidas, a nossa energia abre fendas e, às vezes, é aberta por uma pequena rachadura, por uma pequena fenda, no dia a dia, através uma pessoa conhecida, uma pessoa amiga, que pelo fato de ela estar aberta para certas influências, acaba se tornando ferramenta para o trabalho de uma outra consciência que através dela, a qual nos desestabiliza, nos atinge e, a partir dai, começamos a perder a nossa energia e começamos a adentrar espaços de assédio, por isso é importante o assunto: para dar mais guarnição e proteção aos nossos trabalhos, à nossa energia.

(Robson)

Deixe um comentário