Você está visualizando atualmente Nem sempre os nossos mestres verdadeiros são visíveis aos nossos olhos

Nem sempre os nossos mestres verdadeiros são visíveis aos nossos olhos

Existe um universo paralelo ao nosso, como um espelho. Seria uma antítese, as forças são equivalentes, tudo o que há no nosso universo de luz há no outro universo de ausência de luz ou universo frio. Devido à queda energética do nosso planeta, quando a vibração do planeta caiu da faixa zero para a negativa até -1, e os seres frios puderam dar um salto quântico e avançaram a frequência deles até a nossa quarta dimensão, quando eles compreenderam que se adentrassem o campo do universo quente, respeitando a primeira lei cósmica que é o livre arbítrio, eles poderiam permanecer entre nós, embora o grande problema seria entender como se dá a fisicalidade, a encarnação.

Desde então, convivem conosco, tentando nos controlar e manipular. Eles não querem pessoas como eu, que têm a missão de trazer a luz e, por consequência, buscar o equilíbrio planetário, elevando o padrão do planeta junto com outros irmãos, para promover o Salto Quântico. Isso fará com que eles tenham que deixar esse planeta, por conta da nova vibração. Então, eles fazem e farão de tudo para impedir o nosso trabalho, atuando direta ou indiretamente. É questão de sobrevivência deles nesse orbe.

Esses seres precisam dos humanos, querem carona naquilo que os possibilita a dar um salto quântico conosco. Mas tudo isto é bem complexo. Na verdade, esses seres pertencem a uma régua de medida e posicionamento dimensional negativo, abaixo das dimensões da luz, vibrando em outra configuração.

Para que nós cheguemos a concluir o Salto Quântico nessa nova fase de transição, uma oitava acima, precisamos do corpo físico, não há outro caminho e isto é sem dúvida o grande interesse desses povos.

O nosso corpo físico foi configurado e codificado em estrutura que é comum a toda esfera dentro do universo de luz e é o nosso sol, através das emanações dos raios que possibilita ação consciente na atualização dos nossos códigos conforme já trouxe em outros artigos uma explicação sobre isso.

Há toda uma intenção por trás de aproximação aparentemente despretensiosa vinda de seres de um campo sem luz; acredito que queiram participar desse processo conosco, porém há toda uma complexa estrutura que nos separa.

Portanto, a cada contato, a aproximação de seres físicos, principalmente nestes finais de tempo, independente da aparência física, deve ser muito bem examinada e sentida. Vejo que é muito importante buscarmos cada vez mais aprimorar os nossos sentidos, na busca dos nossos verdadeiros mestres, pois muitas vezes nem sempre os nossos mestres verdadeiros são visíveis aos nossos olhos.

Quanto mais nos elevamos a nossa frequência, mais os seres frios se desesperam. Estão fazendo ataques em todo o sistema solar, para impedir que as novas ondas solares de ativação dos códigos nos cheguem.

Um projeto como o nosso, do site, abre as portas para o mundo, promovendo que estas novas ideias cheguem a muitos no mundo… isso eles não querem, sabem que serão obrigados a deixar a Terra.

Na verdade, não se trata de “mal” mas sim as intenções. Certamente eles lutam para continuar explorando o planeta e os humanos. A configuração deles é a densidade e a dualidade. É por isto que eles lutam. Do ponto de vista deles é claro que estão certos. O problema é a configuração da raça deles que não consegue sobreviver se o planeta deixar de ser dual. É difícil acreditar que alguns deles estariam colaborando no nosso processo evolutivo, seria muito desprendimento da parte deles, sabendo que não poderiam nos acompanhar e ainda assim nos ajudar…

São tempos difíceis, porque eles não dormem; porém, estamos muito bem amparados: existe uma grande quantidade de forças vindas até de outras galáxias garantindo o sucesso do nosso plano evolutivo.

(Gilda Santos)