Você está visualizando atualmente O Sol e sua Luz

O Sol e sua Luz

A maioria dos ufólogos e cientistas se preocupa em classificar estes tipos de manifestações da luz sob o aspecto da fenomenologia, porque desconhecem que luz, na verdade, é inteligência, é presença de vida. O Sol é vida inteligente, não uma inteligência limitada como a nossa, mas carrega em si a inteligência que nos guarda e nos protege sob a sua luz para manter a nossa vida.

Toda vez que meu canal de comunicação busca uma aproximação é por meio um raio solar prolongado, insistente, que me atinge e que, se fotografado, acontece uma sobrecarga de energia, resultando em algum tipo de distorção nas lentes. O que ocorre é que no limite do entendimento só compreendemos a vida tal qual existe dentro da nossa realidade que é o planeta Terra, porém a luz solar e suas manifestações representam a vida daqueles que já atravessaram a barreira da individualidade e da materialidade e tornaram-se pura luz e têm, em sua jornada, a missão de iluminar aos pobres seres que, de tão densos, não conseguem refletir a sua própria luz e ainda necessitam da luz que nos chega por vários caminhos para que consigamos manter a nossa vida.

É natural que, por desconhecer a real condição do que é vida é inteligência fora dos padrões terrenos, muitos não conseguem compreender as diversas manifestações da luz e seus reflexos em nossa vida. Um arco-íris no céu representa muito mais do que o reflexo das gotas de chuvas através do nosso sol; mas sim vai além, por isto esta imagem nos alegra tanto.

Analisar a luz do sol como aspecto de um fenômeno do acaso é o mesmo que admitir o desconhecimento total que justifica a nossa presença dentro desse planeta e da ignorância de pensar que a nossa vida é acaso do universo e que somos a única presença em vida inteligente existente, a mesma teoria ingênua que afirma que somos as únicas presenças de vida no universo.

Contudo, a ideia de isolamento de tudo o há dentro dessa malha energética imensa que é o nosso universo de luz, então vamos começar a expandir mais o nosso simples entendimento sobre o que é de fato a nossa vida é a presença de luz em nossas vidas e começar a agradecer com humildade e consciência de que somos parte desse sistema de inteligência universal e de luz, porque tudo é muito simples sim, mas tudo está interligado e em perfeita harmonia e em todo esse processo existe vida e inteligência, muito além do que a nossa limitada imaginação nos permite compreender.

(Gilda Santos, 3/3/19)

Deixe um comentário