Você está visualizando atualmente Proteção espiritual – os Guardiões

Proteção espiritual – os Guardiões

Proteção espiritual – os Guardiões

Do meu ponto de vista, todos nós, encarnados, possuímos os nossos guardiões. Ninguém está desamparado.
Existem vários níveis de frequência, do qual o nosso ser compartilha. A nossa própria consciência é estruturada por vários níveis de frequência e a nossa energia, nossa vibração, também opera em extremos. Nossa vibração e nossa consciência não estão separadas dos níveis mais densos, mas se encontram também em frequência mais baixas; faz parte da nossa natureza, da nossa estrutura de consciência e de tudo que gera a nossa realidade.
A nossa consciência não é feita somente de padrões vibratórios altíssimos mas, enquanto encarnados, opera também em limites mais baixos. E a nossa energia idem: também opera desde níveis altos até níveis mais baixos.
Nosso ser, nossa energia, nossa consciência, tem links com campos de frequência mais densos, menos sutis, mais pesados. Faz parte da nossa própria natureza e da constituição da nossa consciência e da nossa estrutura vibratória, do nosso planeta. Tudo está interligado, uma sustenta e alimenta a outra, de certa forma.
Voltando ao tema dos guardiões, existem guardiões e mentores – são diferentes. Os mentores emanam suas vibrações em determinados níveis, muitas vezes níveis mais altos, em faixas de frequência mais elevadas. Com relação às faixas mais baixas de frequência, essa área necessita estar protegida, necessita de um guardião, um policial. Caso contrário, estaremos desprotegidos.
É importante fortalecer e pedir apoio para manter conscientes os guardiões de níveis mais baixos. Assim como buscamos a luz, também necessitamos proteger esses portões que nos ligam a frequências mais baixas.
As consciências desses níveis mais baixos, esses espíritos, entidades, guardiões, também estão buscando evolução. O fato de estarem em frequências mais baixas não significa falta de consciência. Existe também sabedoria ligada a frequências mais baixas. Mas é uma sabedoria ancestral, ligada a coisas do passado, não somente do passado, mas de acordo com essa faixa de frequência, e tais entidades estão bem despertas para aquelas realidades de frequência. Vale a pena a gente fortalecer as portas que esses guardiões cuidam.
Estamos buscando energias mais elevadas, mas não devemos nos esquecer das frequências mais baixas. Temos de ter essa consciência. Esses guardiões devem ser considerados, reconhecidos e fortalecidos. Dessa forma, esses tipos de ataque não vão mais ocorrer e, se ocorrerem, não vão nos atingir, porque esses guardiões que nos acompanham, nas faixas mais baixas, estão comprometidos também com o nosso processo de evolução – existe essa troca.
Quando evoluímos os guardiões também aprendem e evoluem conosco. São espíritos ou entidades que estão dentro de um projeto de evolução e vão trabalhar e se desenvolver de acordo com o seu parceiro encarnado.
Do mesmo modo, eles têm sabedorias mais claras nesta faixa de frequência e nos ajudam a compreender que não somos duais, estamos ligados tanto a níveis mais altos de frequência como a níveis anteriores à materialização.
A maioria dos ataques que a gente sofre acontecem dessa forma pelo fato de não estamos protegidos. Aumentar a frequência nos protege sim, mas ninguém consegue ficar 24 horas, a semana inteira, envoltos em vibração de alta frequência. A gente oscila muito e podemos ser vítimas das frequências mais baixas e isso acontece por não termos um guardião nestas fronteiras.
Resumindo: para proteger os assuntos que estão ligados ao dia a dia necessitamos de guardiões ligados a essa faixa de realidade.
Alguns animais captam energias mais densas. Absorvem as energias da casa, ou que havia sido lançadas aos habitantes daquela casa, de forma inconsciente. Entretanto, não sabem lidar com essas energias e podem até ficar doentes, dependendo do nível daquela energia e da consciência que está por detrás daquela descarga energética.
São como crianças que, do mesmo modo, acabam absorvendo cargas de energia que não atingiriam aos adultos e acabam ficando doentes também.
Daí a necessidade de guardiões que consigam lidar com aquelas energias de níveis mais densos, com aqueles níveis de maldade. Os guardiões devem ter consciência, sabedoria e patente de guardião.
Robson.

Deixe um comentário