Créditos da imagem: NASA/ Science Photo Library
Quando falamos sobre universos paralelos, devemos entender o sentido da palavra “paralelo”; então, para que seja possível a existência de um lugar assim, é necessário que as forças entre ambos sejam equivalentes.
Então afirmo que há um planeta Terra paralelo ao nosso, dentro de um universo oposto a esse nosso universo de luz, porque toda a força de existência é pautada por meio da energia solar ou estrelar, enquanto que o outro oposto funciona exatamente dentro de uma configuração contrária.
O que ocorre é que, devido à queda energética, o nosso planeta mergulhou e desacelerou o bastante para descer e ocupar parte do espaço existente em um universo paralelo e de não-luz, e isto permite todo um contexto em relação às forças existentes e contrárias e equivalentes, atuando em todos os reinos da natureza.
Nesse tempo o planeta Terra está sob duas tutelas universais opostas uma à outra; porém, não foi sempre assim. Digamos que tudo resultou de um trabalho de sequestro que vem sendo mantido por grupos pertencentes a esse universo frio.
A dualidade representa, para os humanos, exatamente toda a estrutura energética existente e disponível, entre as escolhas, que fazem com que estas energias sejam movimentadas em função de alimento energético para um ou para o outro universo existente.
O governo do universo de não-luz vem trabalhando toda uma agenda para manter a raça humana encarcerada nessa teia de ilusão e ignorância acerca da sua origem, pois é necessário, é de interesses deles manter a queda. Além do mais, querem concluir definitivamente esse sequestro, elevando assim aquele universo de não-luz com muito mais força e independência, pois assim se tornariam não-paralelo ao nosso. Há toda uma gama de interesses que não caberia comentar aqui, estou apenas pincelando esta informação.
Se estes grupos irão conseguir cumprir a agenda programada por eles? Eu diria que todo trabalho de inteligência da força da luz está em curso. No meu entendimento vai correr uma agenda paralela sempre, até o momento da elevação total do planeta. As forças entrantes estão sendo deslocadas gradativamente e nisso há um trabalho de elevação e ascensão de alguns humanos em vida, aos poucos sendo projetados e irradiando cada vez mais luz
É como se esse processo fosse feito em camadas de cebola: aos poucos serão retirados o maior número de despertos possível, que se juntarão ao espírito ou força planetária, auxiliando assim na ascensão de Gaia. No ápice dessa estratégia, o planeta chegará a ficar inabitável, praticamente a um nível quase zero populacional. No cristianismo se fala desse processo como a separação do trigo e joio, porque haverá uma agenda de caos correndo pela nossa sociedade, mas haverá também a agenda da resistência onde, aos poucos, como em uma teia de luz, por causa da ascensão de um pequeno grupo inicial, uma luz reflete em outra, uma corrente vai operando aos poucos, até que todos tenham a oportunidade de estarem cientes e escolher a quem querem servir, dentre as duas forças existentes.
Buscar ascender é a melhor contribuição nesse momento que podemos oferecer àqueles que ainda dormem.
Estudos científicos:
https://www.bbc.com/portuguese/geral-43979777
Elementos oriundos de um universo frio:
https://temasemdebate.comriobranco.com/07/virus-e-bacterias-se-proliferam-em-ambientes-fechados/
Elemento de força contrária existente:
https://www.sofisica.com.br/conteudos/Mecanica/EstaticaeHidrostatica/empuxo.php
Quantificar números negativos na Matemática:
https://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_negativo
Existência de animais de sangue frio entre nós e dos de sangue quente:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Poiquilotermia
https://mundoeducacao.bol.uol.com.br/biologia/animais-homeotermicos-heterotermicos.htm
No reino vegetal existem ervas paralelas e daninhas, porém estas servem para curar as doenças, pois vêm do mesmo mundo:
https://www.estudosdabiblia.net/2001111.htm
Universos paralelos só existem mediante a existência de forças equivalentes. Tudo o que existe aqui existe do outro lado, como em um espelho, ou sombra:
“O trabalho aponta que só podem haver universos com as mesmas leis da física que as nossas. Isso significa que nosso Universo é um universo típico e que as observações feitas a partir de nosso ponto de vista serão úteis no desenvolvimento de nossos conceitos sobre como outros universos surgiram.”
https://www1.folha.uol.com.br/ciencia/2018/05/a-teoria-dos-universos-paralelos-no-ainda-inedito-ultimo-trabalho-de-stephen-hawking.shtml
Acima me ocupei em tentar elucidar a pergunta que o Norberto me fez ontem, sobre a informação que tenho a cerca dos porquês de estarmos sob este encarceramento de forças ocultas e escusas.
Espero que a explicação esteja a contento. Entendo que nem todos irão assimilar essa ideia, mas a liberdade de escolha é o mais importante. Porém, a reflexão e compreensão só são possíveis quando abrimos espaços para receber outras formas de olhar sobre uma mesma questão.
(Gilda Santos)