Você está visualizando atualmente A Alimentação Espiritual da Alma

A Alimentação Espiritual da Alma

Meu entendimento sobre é que corpo e alma são duas entidades separadas que se combinam. O corpo tem desejos materiais como comer e dormir. A alma quer mais plenitude, mais sabedoria, quer evoluir. 

Quando dormimos, a alma deixa o corpo. Só 1/60 da alma fica no corpo. A alma se sentes prisioneira, porque o corpo limita a alma e esta precisa sair da limitação e ir para um lugar onde espaço e tempo não existem, se libertando da limitação dos 5 sentidos e ser recarregada com energia espiritual pura, o que acontece todas as noites.

É isto que acontece durante o sono. Está intimamente ligado à interação com o sistema solar e as influências que individualmente temos segundo nosso mapa astral, já que cada planeta emite uma onda de vibração onde se densifica no nosso corpo, formando os aspectos de nossa personalidade individual a serem ‘trabalhados e transcendidos’ nesta encarnação.

A alma fica aberta para todo tipo de alimentação espiritual que nos permite prosseguir em nosso caminho e depende muito da sua vibração consciencial já que você irá ter as experiências segundo este estado.

Os sonhos são mensagens que a alma recebe dos mundos superiores e geralmente estão ligados à sua própria psiquê inconsciente querendo vir à tona ao consciente. Todo este trabalho está relacionado com o astral baixo, onde existem várias ‘portas’,  digamos assim, e por onde também podem ocorrer as manipulações por entidades escuras e à medida que nos auto conhecemos e transcendemos este trabalho individual, podemos adentrar o alto astral, ganhando sabedoria e ultrapassando nosso sistema solar pelo portal do Sol, reconhecendo nossa essência espiritual além…

Anahí

Deixe um comentário