Você está visualizando atualmente Limitações do Corpo Físico – um olhar sobre os autistas e outras ocorrências – parte 2

Limitações do Corpo Físico – um olhar sobre os autistas e outras ocorrências – parte 2

Na postagem anterior comentei que estes seres chegam até nós pelo processo de perda energética. Fazendo uma correção, na realidade o processo é de fragmentação energética, ou seja, a maioria está vindo de várias regiões deste sistema solar, alguns vindos de outras galáxias também, então muitos habitam originalmente dimensões avançadas, exigindo que, para nos alcançar por meio de encarnação, que se compartilhem a partir de fractais, identidade da egrégora que fazem parte, a mesma célula vai trabalhando em uma ramificação e em várias fases da sua existência, até que consigam chegar até nós.
Estas consciências que estão chegando, em grande quantidade, segundo as informações que recebo, pertencem a núcleos de alta vibração, fazem parte de projetos especiais, operando nas baixas densidades, não só nesse planeta, mas em outros também. Estas consciências partem de um campo onde a individualidade não existe, então elas não compreendem o caráter da individualidade e operam sempre para atender projetos ligados à orbe planetária, todos os projetos que se originam na fonte, têm como meta interferir positivamente na grade energética planetária e sempre à vista, objetivando algo bem lá na frente, naquilo que chamamos de futuro, algo que não avistamos, por isto sem que tenhamos condições de compreender o processo como um todo.
Esse projeto que represento dentro desta orbe, também pelo qual os que estão aqui caminhando juntos fazem parte, tem objetivo amplo e nunca terá um caráter individual; ele terá repercussão em algo bem lá na frente, algo que sequer imaginamos, mas que estamos juntos construindo. Desde o início desse meu chamado eu tive essa visão, essa percepção de que estou muito bem amparada desde o meu nascimento nesta vida, para desenvolver esse projeto, no formato que me foi apresentado, em células, onde todos juntos administramos, cada qual contribuindo para o bem maior, que não é a minha individualidade que leva o meu nome, ou para atender a individualidade de qualquer um que aqui esteja participando.
Penso que é importante que a gente compreenda que a simples presença destes seres encarnados entre nós nesse momento, os quais não operam de forma alguma na individualidade, pela qual estamos habituados a compreender e é importante entender que o ponto de vista da encarnação deles difere da nossa, quando nós estamos no estágio aguardando para adentrar uma nova reencarnação, nós escolhemos a família, geralmente a mesma, e o melhor campo de vibração para atingirmos o nosso projeto individual de vida, porém na situação destes seres, o processo de escolha para essa entrada, se dá em função apenas do campo dentro do planeta que desejam influenciar com as suas presenças, mesmo sabendo que a interação entre estes grupos familiares serão às vezes quase inexistentes, porém, a irradiação que estes seres conseguem emitir, só por isto, estes campos operacionais já se elevam consideravelmente a ponto de refletir a distância no espaço celestes afora de forma macro e de forma micro na região onde estão presentes.
A simples presença desses seres já nos eleva muito, toda a energia desprendida por onde fizerem a sua passagem ficará naquele ponto presente, porque a energia nunca se perde. Assim como o nosso trabalho, sendo tecido por cada um de nós, no simples fato de estarmos aqui, já estamos executando um projeto para gerar um ponto de luz dentro do nosso sistema planetário. O que nós precisamos é, aos poucos, tomar consciência de que as bases energéticas nem sempre são vistas por nós, pelos nossos olhos, nem sempre os objetivos destes projetos estão vinculados ao nosso tempo presente, como entendemos, porque a configuração que estes seres operam é atemporal e nunca individual. Aos poucos, vamos conversando e expondo os nossos pontos de vistas sobre as crianças da nova era, da forma como cada um compreende.
Gilda 26/6/19

Este post tem um comentário

  1. projetoharmonizar5

    Os downs estão ligados a um grupo (raça) específica, totalmente desprovidos de maldade e já ancorada; representam a perfeição humana no aspecto sentimental
    Anahi 27/6/19
    ________________________________________
    Segundo os espaciais, os downs são espíritos provenientes de mundos aquáticos, planetas e civilizações de mundos aquáticos, e numa primeira encarnação na Terra há uma inadequação, segundo eles.
    Arnaldo 27/6/19
    ________________________________________
    Não creio nisso não Arnaldo. Os downs sempre existiram e sabemos que não é desde sempre que esses seres têm permissão pra encarnar entre nós.
    Pode até ser que uma parcela deles hoje em dia possa estar usando esse cromossomo a mais pra estruturarem um corpo espiritual aqui nesse planeta pra futuras encarnações. Eu acredito que esse espíritos (tanto down como autistas) são seres com um corpo mental muito forte (pra o bem ou para o mal) e recebem como se fosse uma “trava” da espiritualidade maior para que possam estar entre nós, absorver e ensinar coisas a todos nós, trocando informações com o mundo ao qual estão ligados no momento (superfície da terra).
    Mentes muito poderosas podem se comprometer se usarem toda a sua capacidade mental, nos dois lados, tanto bem como o mal. Aí, após essa passagem nessa forma estariam se preparando pra encarnações onde poderão ser melhor entendidos ou até que tenham seu corpo mental melhor equilibrado.
    Nosso corpo físico é gerado através do nosso corpo mental. Então um espírito com o mental poderoso consegue gerar um corpo físico perfeito; mas, como nunca estamos sozinhos, existe sempre uma hierarquia superior cuidando de nós; estes geram essa “trava” pra que esses espíritos não se percam ou desviem de suas missões aqui.
    Norberto 26/6/19
    ________________________________________
    Lembrando que a “inadequação” é considerada do ponto de vista dito “normal”, segundo a maioria… Eles são seres perfeitos que encarnaram aqui para a troca de experiência entre nós, como todas as outras raças; os aspectos físicos não devem ser levados em consideração de perfeição. Nem os ditos “normais” são perfeitos; a perfeição física humana só estará 7° raça…
    Anahi 27/6/19

Deixe um comentário