Você está visualizando atualmente O maior presente de todos

O maior presente de todos

Tenho recebido muitos presentes de Deus e tenho que agradecer por isto. Todos os dias recebo presentes maravilhosos que compartilho com todos.
Esses presentes não permeiam o mundo da matéria e não preenchem o meu ego e de ninguém, mas acalentam a alma. Sinto-me honrada com tanto amor que recebo e que posso compartilhar, inclusive com aqueles que nem vejo ou conheço.
Mas esta é a vontade Dele, muito bom conhecer e sentir de fato onde está a vontade de Deus, neste fato caminha o bem maior. Neste momento tudo está disponível mesmo; é pedir e receber, então eu peço o amor todos os dias e o recebo e compartilho, o bem maior, sem disfarce, sem interesse e sem ego.
Dentro de mim o meu maior tesouro vive, o presente de Deus… sem disfarce, pois que a luz não tem maquiagem, é plena.
Portanto, agradeço todos os dias a oportunidade de poder receber, não só um dia, mas em todos os dias, a alegria de ser um canal por onde a minha vontade é menor do que a vontade Dele, pois que já abri mão dos meus desejos para fazer com que os Dele sejam maiores.
Pois a vida é uma experiência e nela depositamos os nossos desejos de ser feliz. Porém, nessa vivência, está também a oportunidade que temos em aprender a enxergar que os nossos desejos não devem estar acima da alma de outros e somente quando aprendermos que o amor verdadeiro vê o outro antes de nós é que aprendemos de fato o porquê de estarmos aqui.
Não repetir as lições é a intenção de todos que estão vivendo esta experiência e, de fato, chegar ao resultado que nos elevará acima das coisas terrenas não é fácil, mas estamos aqui principalmente para aprender a amar e isto não é fácil. Essa é a nossa missão aqui e, enquanto não aprendemos de fato, ficaremos a repeti-la indefinidamente.
E o mais interessante disso tudo é que a porta dessa prisão não abre só por nossos desejos satisfeitos, ela somente abre para aqueles que aprenderam de fato as suas lições.
Deus abençoe a todos!
(Gilda Santos)

Deixe um comentário