Você está visualizando atualmente Sintomas ligados a alterações energéticas do corpo

Sintomas ligados a alterações energéticas do corpo

Texto retirado da internet:
“Ouviu falar sobre a Ativação Merkaba? Merkaba é um estado quando você está totalmente consciente. Quando o seu campo espiritual está preenchido de imensa quantidade de Amor; a Luz abundante começa a abastecer a sua alma, e você sabe o que acontece? Seu Merkaba ou Corpo de Luz é despertado! Isso lhe dará a capacidade de desbloquear a 4ª. e 5ª. D da sua forma física e espiritual.”
https://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/sinais_ativacao_corpo_de_luz.html


Existe uma grande quantidade de postagens pela internet sobre sintomas ligados às alterações energéticas no nosso corpo, mas precisamos ter muita cautela em analisar estas mensagens, como esta, por exemplo, que enquadra estas mudanças listando sintomas de depressão ou ansiedade e ainda como se tudo fosse natural.
Porém, há que se pensar em duas situações; primeiro, achar que estes sintomas se enquadram em mudanças energéticas; segundo em dar um suporte para a pessoa se deixar levar nessa corrente e pensar que é natural, pois não é.
O que ocorre é que há um desequilíbrio energético entre o padrão de energia emitido pelo planeta e aquele que a pessoa está irradiando nesse momento ocasionando nestes sintomas, necessitando de alguns ajustes por parte da pessoa, como ir ao encontro mais vezes junto à natureza viva, tentando buscar este reequilíbrio.
Os fatores que estão mexendo na condição do corpo físico humano nestas alterações de DNA tem em conta alterações hormonais e alguns sintomas específicos, como fadiga e boca seca, que se resolvem tomando bastante água e de qualidade. Outro sintoma é o aumento da sensibilidade a ambientes com aglomerados de pessoas causando enjoos ou indisposição abdominal repentina, por choque energético, mas a própria pessoa vai sentir que deve evitar locais aglomerados; vai sentir a necessidade de introspecção ou de passar algum tempo meditando , mas não tem nada a ver com isolamento.
Basicamente todos estes sintomas são atenuados com a ingestão maior de água boa e busca ou mudança para lugares junto à natureza.
Quando estes cuidados não são observados daí o estágio pode progredir para um desequilíbrio energético que daí sim estes sintomas agravam o estado de saúde da pessoa e podendo adoecer de depressão caso não tome os cuidados devidos.
A depressão é o mal dessa nova era, atingindo um grande número de pessoas que desconhecem estas mudanças; a tendência é que muitos adoeçam e ainda muitos entrem em surtos de loucura e cometam suicídio em casos mais alarmantes.
Recomendo que se coloque água em uma garrafa de vidro, de preferência as retiradas de fonte, se possível, coloque um cristal dentro e ir tomando durante o dia, várias vezes; além disso, quando puderem, estabelecer planos de sair da grande cidade e buscar uma vida natural no campo e em lugares altos.
Tudo nesse momento nos empurra para junto da energia de Gaia, para um ajuste e equilíbrio de energia, pois de lá viemos e para lá devemos nos conectar e em determinado momento seremos a própria energia de um rio, de uma montanha, de uma cachoeira, enfim, seremos a própria energia planetária em plena harmonia com tudo o que há nela.
(Gilda Santos)

Deixe um comentário