Você está visualizando atualmente As forças duais nesse momento

As forças duais nesse momento

Há um movimento crescente afastando cada vez mais a atuação das forças duais em nossas vidas. Com a entrada de novas energias vindas de um campo de luz e com a necessidade que tem as forças das trevas em se manter ativas no cenário da vida humana, por onde atuam manipulando, elas estão cada vez mais promovendo o conflito e a intenção de espalhar a dor entre as pessoas.
Quanto maior a entrada de luz, mais os outros se desesperam e isto faz com que haja concentração extrema em ambas as partes pois, em contrapartida, a cada dia aumenta o número de despertos e conscientes da atuação destas forças.
O que faz com que estejamos em meio a todo esse processo de forma tranquila é justamente manter o equilíbrio, manter posturas que não entrem no embate e no ódio entre os nossos semelhantes.
A porta aberta está para os dois lados de forma muito clara e diretiva; estando no mundo físico é prudente nos manter sempre em equilíbrio nos pensamentos e atitudes, estando no mundo astral o ideal é buscar a dimensão acima.
Cada vez mais estar em sintonia com as forças do bem e identificá-las por meio da percepção e não pela razão. A razão é um mecanismo próprio condicionado que nos chega a partir de um plano de controle comum a todos.
A tendência é que as pessoas aos poucos por não conseguir o alcance para identificar a trama que se desenvolve à sua volta, porque a falta de consciência e de energia do amor, as afastará de suas reais escolhas. O medo é o fator principal utilizado para esse enlace: medo do futuro, medo de uma situação, medo da solidão, medo de si próprio.
Sempre esse sentimento, considerado o pior de todos e o que mais afasta as forças da luz em nossas vidas é o que mais é utilizado por forças nefastas para aprisionar as pessoas na insegurança, que acaba levando muitos a situações que levarão muitos à insanidade, e isto devido ao afastamento das forças da luz em suas vidas. O maior entrave que nos impede de estarmos ligados de forma direta com nossos mestres de luz é justamente a força nociva do medo e, sabendo disso, esse é o mecanismo muito utilizado por meio dos meios de comunicação de forma direta ou indireta, por exemplo, por mensagens subliminares.
Então, manter se em estado de confiança e equilíbrio será fundamental para a nossa saúde física e mental. Pois não há o que temer se estamos conectados com as forças de Gaia, se estamos ancorados em uma nova energia que se apresenta cada vez mais viva entre nós. O planeta está se modificando, as forças cada dia mais se apresentando, portanto façam as suas escolhas, procurem o caminho por onde a luz caminha, apesar de que é na escuridão que ela brilha mais, e assim a cegueira é algo que precisamos compreender, como um processo a ser trabalhado, talvez não agora, mas certamente esse momento virá.
Pois que a certeza é algo compatível ao nível de vibração de cada um, então abandone o medo e confie na força que vem de Deus.
(Gilda Santos)

Este post tem um comentário

  1. Flávia

    “Verdade Gilda. Ótimas palavras. A espiritualidade sempre nos alerta quanto à importância de NÃO alimentarmos os medos, pois o medo é a energia que alimenta as energias mais debilitadas.
    Precisamos nos manter firmes e confiantes de que não estamos sozinhos e nunca tivemos tanto suporte do plano espiritual e cósmico como estamos tendo messe momento.
    Quando nos afastamos dos nossos propósitos de trabalhadores do bem, o medo aparece.

Deixe um comentário