Quando mais luz você emite, mais perseguido será
Quando nos concentramos para entrar em estado meditativo, ou para fazer nossas orações, entramos em sintonia com determinados campos dimensionais ou vibracionais de acordo com o nível em que nos encontramos.
A prática antiga de usar a vela para acompanhar estas práticas, em várias religiões, se dá por intuição, mas não se trata de que seres de luz precisam delas para enxergar o caminho como muitos falam; na verdade o fogo e o calor desprendido por estas ajudam na concentração da energia acessada no local da prática, seja ela em que nível for.
Da mesma forma, o cristal também consegue manter no local a energia acessada durante aquelas práticas. Utilizar um cristal consigo funciona como um campo de energia protetora no local onde sempre se repete tal prática de modo que, se porventura e descuido baixarmos a nossa energia, a energia mais alta vinda do nosso guardião consegue quebrar a densidade formada no local.
Dentro das casas o local mais denso é o banheiro. O ideal é manter a pedra de cristal em copo de vidro ou cristal com água dentro. É certo que objetos de vidro se quebram. Por exemplo, na semana passada, vieram 2 pedreiros fazer o forro da minha casa e simplesmente se quebraram 2 vidros de janelas e 5 copos de vidro. Isso acontece mesmo e, dessa forma, aquilo que eles trouxeram não ficou no local.
Situações se apresentam diariamente em nossas vidas, nos colocando em fatos delicados, resultado de nossas ações e pensamentos. Entretanto, por mais que nos policiemos, conviver é preciso, e devemos nos manifestar também perante às adversidades e no simples fato de se tentar ajudar, socorrer, orientar pessoas do nosso convívio que se encontram perturbadas ou em estado de confusão, ou chipadas ou, ainda, em estado de abdução, se nos procuram, não podemos virar as costas.
Costumo dizer eu nunca ofereço ajuda, mas se me pedem é porque a força de um mentor de luz solicitou e daí não podemos negar; o problema é que, junto, atraímos a ira daquele ser obsessor que estava no lugar do guardião daquela pessoa, que por total desconhecimento perdeu-se do ponto de conexão, e isto ocorre quando se baixa tanto a vibração que a pessoa se torna vampirizada e certamente ela nem tem esse conhecimento.
Ao tentar ajudar algumas pessoas queridas, a maioria de nós não consegue ver esses seres frios no astral. Como eles ficam enfurecidos quando ensinamos, por exemplo, que qualquer um pode quebrar os chips que eles colocam. E, de tudo, o simples fato de você carregar um pacote de dados extremamente importante já te faz a preferência para o alvo de ataques ao seu menor descuido.
Quanto mais luz você emite, mais perseguido será.
Penso que temos a opção de nos resguardar com a ajuda dos guardiões em vários níveis como o Robson colocou, mas penso também que, na prática de utilizar e manter um campo de luz à nossa volta e da nossa casa, isto também nos permite manter sempre à nossa volta estas energias conosco o tempo todo. A prática diária em buscar sempre as mais altas energias vindas de campo dimensional de pura luz nos favorecerá certamente. Não que fatos não ocorrerão, mas todo auxílio necessário estará disponível.
Gilda Santos
Quando a pessoa está desenvolvendo um trabalho ela se torna alvo de outras egrégoras contrárias ao trabalho, por algum motivo. Somos atacados quando perdemos a consciência, quando entra o medo, quando estamos fracos.
Importante firmar um ponto de proteção. É onde a tua consciência tem convicção de que existe uma proteção ativa e deu vida, ativou esse ponto. Foi ativado pela nossa própria consciência. É uma forma de se fortalecer.
Cristais e pedras tem grande capacidade de absorver e irradiar energias. Isso passa a ser um ponto de firmeza espiritual. Tem seus limites, mas é uma boa ferramenta dentro de um nível moderado. Porém, quando o ataque é muito bem elaborado e direcionado a algum grupo isso não garantiria uma proteção.